O Pidido - Elomar

O pidido


Já qui tu vai lá prá fêra

Traga di lá para mim

Agua do fulô qui chêra

Um nuvelo e um carrin

Trais um pacote de misse

Meu amigo ah se tu visse

Aquele cego cantadô!

Um dia ele me disse

Jogano um mote de amô

Qui eu havéra de vivê

Pur esse mundo

E morrê ainda em flô

Passa naquela barraca

Daquela mulé reizêra

Onde almuçamo paca

Panelada e frigidêra

Inté você disse vã lõa

Gabano a boia bôa

Qui das casa da cidade

Aquela era a primêra

Trais pra mim vãs brividade

Qui eu quero matá a sôdade

Fais tempo qui fui na fêra

Ai sôdade...

Apois sim vê se num isquece

Quinda nessa lua chêa

Nós vai brincá na quermesse

Lá no Riacho d'Arêa

Na casa daquêle home

Feitecêro e curadô

Que o dia intêro é home

Filho do Nosso Sinhô

Mais dispois da mêa noite

É lubisome cumedô

Dos pagão qui as mãe isqueceu

Do batismo salvadô

E tem mais dois garrafão

Cum dois canguin responsadô

Apois sim vê se num isquece

De trazê ruge e carmim

Ah se o dinheiro desse!

Eu quiria um trancilin

E mais treis metro de chita

Qui é preu fazê um vistido

E ficá bem mais bunita

Qui Madô de Juca Dido

Qui Zefa de lô Joaquim

Já qui tu vai lá prá fêra

Meu amigo trais

Essas coisinhas para mim...



Saudaaaaaaadi...

Nenhum comentário:

Postar um comentário